Os mimos do aniversário da minha Marji.

Olá, leitores!
Essa postagem já está atrasada, mas, com as correrias do dia-a-dia, ela foi ficando...
Trata-se da postagem com os mimos que fiz da mesa do parabéns de minha filha, nos seus dois anos, com ajuda do blog "fazendo minha festa" fiz uma mesa que encantou à todos. Fia também uma postagem falando do trabalho das meninas do blog, se você quiser dar uma olhadinha clique aqui. Como eu falei o tema era um pouco difícil, pois não é tão comum era a Dra. Brinquedos da Disney, ainda mais que eu estava fazendo uma mesa pela primeira vez, pois, no um ano dela, nós fizemos no buffet e eu contratei uma empresa que fez a decoração e a mesa de guloseimas. Mas, como para uma mãe obstinada nada é impossível... (Gente e aqui devo dizer que se você acha que não tem a mínima coordenação motora para fazer todos as guloseimas personalizadas... primeiro tente! Eu também fiquei apreensiva se ia conseguir e graças à Deus deu tudo certo! Você também é capaz!). Ficou tudo lindo! É claro que a decoração com os balões eu contratei a dona Enilda que fez um trabalho divino. 
Mas, vamos as guloseimas.
1. Em primeiro lugar eu baixei o kit completo do blog fazendo minha festa.blogspot.com; em seguida eu escolhi as guloseimas que iria fazer. Fiz o bis: As medidas de impressão também são encontradas no blog. 

Já prontinhos para a mesa!

2.  Nestas sacolinhas eu coloquei a etiqueta com o tema e dentro coloquei bombons variados. Ficaram fofas! As sacolinhas eu comprei prontas.
3. O Baton: Configurei as medidas, imprimi e colei.


Aqui, já lindos e fofos.


4. Eu comprei os saquinhos, recheei de bombons e grampeei o tema da festa.


5. Fiz também do biscoito passatempo, que foram na sacola de brindes e deixei na mesa enfeitando. Estes foram um sucesso!




6. Por fim, fiz as caixinhas em acrílico recheadas de jujubas e mini tubos de ensaios também com as jujubinhas. Para o arremate imprimi uns tags com o tema e colei nas caixinhas e coloquei o laço para dar um charme, eu comprei um rolo deste laço que deu para o bolo e 12 caixinhas de jujuba.

Dicas: 1. Baixe o kit completo do seu tema.
2. Escolha o que você vai fazer, são muitas as opções! Tem desde forminha para doces até rótulo para nescauzinho.
3.Eu imprimi em papel comum, apesar de ser recomendado o adesivado, eu fiz em papel comum e ficaram lindos! Apenas tome cuidado para não passar muita cola, ela deve ser passada com delicadeza eu recomendo com um pincel.
4. Imprimi com antecedência, acredito é a melhor coisa!
5. Com relação aos bombons e biscoitos e produtos que tem durabilidade maior, personalize com antecedência, se não você acaba não dando conta. Ainda mais se você tiver que fazer tudo sozinha.
6. Acredite que você vai fazer personalizados lindos! E mãos à obra!
7. Abuse de sua criatividade!
E você gostou? 
Deixe seu recado, comente, dê sua opinião. Afinal, ter o retorno dos leitores é o fundamental, sua participação é muito valiosa.
Até o próximo prato!
  

Comentários

  1. Olá, por favor, poderia me informar onde encontro essas embalagens acrílicas com tampa? Pois trabalho com pavês e pretendo fazer minis para festas...obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite!
      Você encontra essas embalagens em casas de festas, lojas de descartáveis. Você também pode encontrar nas lojas da internet. Vou colocar o link de algumas destas lojas on line pra você http://www.atacadaodoartesanato.com.br/
      http://www.brindesbarato.com.br/ http://lojasantoantonio.com.br/
      Espero que tenha ajudado. Um abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, participe, você também faz o blog...

Postagens mais visitadas