Argentina.

Bom dia!
Dando prosseguimento aos post das férias. Sim porque a vida de doutoranda anda complicada...então, estou arranjando tempo aos poucos.
Então, as postagens sobre a Argentina estão saindo agora...
Dos dias 08 ao dia 11 ficamos em Buenos Aires. Eu sou completamente apaixonada pela cidade. Acho linda e tenho vontade de ir para passar uns meses. Já tinha ido em 2007, só que no inverno e agora resolvemos ir no calor. E olhem que faz calor mesmo! 
Fomos do Uruguai para a Argentina pelo Buquebus, super recomendo, a viagem é linda, rápida e os buquebus são ótimos. Amei! Compramos a passagem ainda no Brasil pelo site Buquebus e deu tudo super certo. Viajamos no Buquebus Francisco, em homenagem ao Santo Papa Francisco. 

Já em clima argentino!

Buquebus Francisco.

Daquiloquesecome.blogspot.com
Alfajor...

Ainda em águas Uruguaias. 
Em menos de duas horas e meia chegamos na Argentina...
Em terras Argentinas...amo muito!


No terminal...


Nosso Hotel na Argentina era maravilhoso recomendadíssimo era o Feir's Park Hotel, um luxo! Clique aqui para conhece-lo. O apartamento era imenso com sala de estar, lavabo, dois quartos sendo uma suíte, cozinha, varanda. Estrutura interna dos quartos maravilhosa. Um restaurante nota 10, serviço de qualidade e preço justo. "O hotel conta com 112 apartamentos distribuídos em 13 andares, com áreas que excedem as dimensões padrões da cidade, em metros quadrados por apartamento, com amplos cômodos e grande conforto".
E ainda contava com supermercado bem em frente! 

Vista do Quarto.







Escritório








Suíte

Adicionar legenda



Robert´s Restaurante um dos melhores, localizado no andar térreo do Hotel, com ambientação muito britânica, e com cômodas poltronas de couro, os hóspedes podem desfrutar à vontade dos seus drinques prediletos.
Com uma café da manhã farto e variado eu fui muito feliz durante minha estadia por lá...contava com grande mesa de café da manhã (Buffet) com grande variedade de alimentos, com padaria própria com uns folhados que minha nossa eram deliciosos. Amplo sortimento de geléias artesanais, rechaud com ovos mexidos e bacon, grande sortido de cereais e iogurtes, variedade de chás, café descafeinado, variedade de frutas frescas fatiadas e ainda com um setor especial destacado com produtos Light.



Bife de Chorizo.




Saciei a vontade do bife de Chorizo que foi uma maravilha! O Bife de Chorizo é o corte que consagrou a Argentina como ícone do churrasco mundial, ao lado do igualmente nobre bife ancho. Também faz parte do contrafilé. Chorizo tem caraterísticas próprias e oferece sabor e textura bem diferentes. Graças ao seu sabor acentuado, que conquista os fissurados por carne, tornou-se estrela de pratos em restaurantes renomados ao redor do mundo. O mais indicado é servi-lo malpassado ou ao ponto para garantir todas as suas qualidades de sabor e textura.

Até o próximo prato!


Comentários

Postagens mais visitadas