Carne moída em casa.

Olá, gente!
Hoje trago uma dica bem legal, como faço a carne moída em casa, utilizando o multiprocessador da Walita, aquele que vende na polishop, e digo de coração que esse é um investimento necessário e que vale super a pena em ter em casa. 
Não estou fazendo propaganda da marca e nem nada, acontece que gosto de falar de produtos que fazem a diferença na nossa casa e cozinha. Eu amo o meu! Além de multiprocessador ele vem com batedor de claras, massas, liquidificador, espremedor de sucos, triturador de chocolate e fatiador de frios e vegetais. Uma maravilha!

Fiz um vídeo para que vocês acompanhem como fica bonita a carne, como é prático. Acontece que ele ficou muito grande e não teve suporte aqui. Uma pena! Então vou postar as fotos mesmo...



Você vai precisar de: 
1kg de chá.
Temperos variados. 
Sal.





Eu lavo a carne com vinagre coloco tudo no multiprocessador fazendo uma camada de carne, uma dos temperos e termino com a camada de temperos. O tamanho da carne e dos temperos deve ser iguais aos da foto, porque se você fizer muito pequeno ele não vai triturar de maneira correta. 
Daí, você faz picadinho, almôndegas, carne de hambúrguer e o que mais sua imaginação lhe indicar...
E você gostou da dica? Deixa um recadinho, vai!
Até o próximo prato!

Comentários

Postagens mais visitadas