As louças que tenho.

Conheço pessoas que nunca usaram suas louças porque sempre deixavam para uma ocasião especial. A louça provavelmente vai ficar de herança para alguém que poderá ou não conserva-lá, na verdade a louça é especial para quem tem, para quem gosta, ela compõem uma memória que pertence ao dono. 
Você também deva conhecer pessoas assim. 
Eu sou uma apaixonada por conjunto de chás, belas porcelanas e uma boa mesa posta. Fico imaginando as mesas que farei com as louças que tenho...
Mas, como eu sempre digo " a vida é pra ser vivida" e não embalada e guardada para ocasiões especiais. A ocasião especial é o hoje, é montar uma mesa com as melhores louças e aquela toalha de mesa única para as pessoas que você ama. Para as que são sua família!
Pra mim, ser feliz é colocar a melhor mesa posta para meus amores. Adoro ver a felicidade da minha filha e o olhar satisfeito do marido quando eles olham a mesa toda arrumada e preparada somente pra eles. 
Isso é viver, isso é ser feliz!
São essas às ocasiões que devem ser especiais, são as pessoas que amamos que merecem todas às formas possíveis de amor. Pra mim, colocar minhas melhores louças e toalhas num café ao fim de tarde é uma delas.


Vou sempre usar, pois, ao fazer uso delas sou feliz e estou vivendo...

Comentários

Postagens mais visitadas