Pular para o conteúdo principal

Destaques

Cantina do Piero.

As cantinas de São Paulo são as melhores que você pode encontar... Não podíamos deixar de ir em uma Cantina em São Paulo. Fechamos nossas férias com chave de ouro na Cantina do Piero. Experiência Gastronômica deliciosa e que conta com atendimento impecável, ambiente tão gostoso, comida maravilhosa e sobremesa de comer suspirando. 






Uma delícia nós fomos na unidade localizada na rua Haddock Lobo, 728, fundada em novembro de 1990, seu fundador foi Pier Luigi Grandi, o Piero,é um dos pioneiros das cantinas italianas nos jardins, se você quiser saber mais acesse aqui.


Super bem servido, um prato serviu três adultos e uma criança. Estava tudo tão gostoso! 

Uma excelente opção!  Até a próxima!

Pão de passas.

Pão delicioso, aqui em casa sempre é uma opção, porque ele permite uma série de recheios doces e salgados e fica uma delícia.
INGREDIENTES.
320 ml de leite.
1 colher de azeite.
1 colher de açúcar.
1 pitada de sal.
2 colheres de chá de fermento para pão.
Trigo até a massa ficar homogênea e pronta pra fazer os pães. É  ideal que a massa fique "durinha" mas que seja manuseado com uma colher.
200 gramas de passas.
2 gemas.
forminhas de alumínio.
Modo de Fazer: passo-a-passo.
1. Misturenuma tigela grande: o leite, azeite, açúcar, sal, fermento e trigo. Cubra com um pano e deixe descansar por 2 horas.
2. A massa vai crescer. Acrescente as passas e mexa. Unte as forminhas com manteiga e coloque a massa com a ajuda de uma colher na metade da forma. Deixe descansar mais 30 minutos.
3. Esquente o forno em temperatura alta, pincele as gemas no pão e leve ao forno por cerca de 30 a 45 minutos.
Você pode ao invés das passas coliçar queijo, pedacinhos de calabresa e frango desfiado. 
Fica uma delícia!

Comentários

As receitas populares