Galletas Peruanas!

Olá, leitores!
Galleta Peruanas: adoro!!

Sou uma grande devoradora de galletas, ano passado quando estive no Peru, fiquei encantada com as galletas peruanas, em especial as recheadas, eram saborosas e quando voltei ao Brasil trouxe na bagagem uma porção delas.Sempre em minhas viagens gosto de ir a um supermercado ou mercadinho de bairro pra ver e provar os produtos locais, gosto também de comprar pequenos lanches para levar na bolsa numa hora de fome estou abastecida. Descobri as galletas peruanas quando estávamos em Cuzco, perto do nosso hotel, havia um market e numa noite voltando para o hotel resolvemos parar pra comprar água e eu aproveitei para experimentar as gostosuras. Foi aí que fiquei encantada com as galletas peruanas, daí por diante sempre tinha em minha bolsa um pacotinho destas gostosuras para degustar. 
Adorei as "Caritas del chavo"!

Fica a dica, se forem ao Peru experimentem as galletas peruanas (...)!
Até o próximo prato!

Comentários

Postagens mais visitadas