Xícara da Silva

Olá, leitores!
Estava sem tempo para as postagens... e acreditem fui acometida de um remorso sem fim...Mas, estou de volta! É que  passava por período de prova na escola que leciono então muito trabalho e minha princesinha "Persa" estava requerendo total atenção pois seus dentinhos estão nascendo e o colo de mãe sempre acalma.
No sábado, resolvemos pedir uma comidinha para sair da rotina, mas, queríamos pular as pizzas e tinha que ser entrega em casa, pois, ultimamente nada de jantar ou almoçar fora por causa da princesinha que ainda não pode... como a pedida era variar, lembrei do restaurante Xícara da Silva e o melhor de tudo e que ele s entregam em casa, então o pedido foi:  dois sanduíches "Afrodite" e uma porção de Crostine. Meia hora depois, o pedido chegou e eo cardápio com o serviço estão recomendadíssimo! 
O sanduíche era de filé grelhado com mussarela, provolone, tomate e alface e estava muito saboroso, valeu cada centavo!Tenho apenas uma recomendação, nós erramos ao pedir dois, pois o sanduíche é bem grande, pelo menos aqui em casa, um sanduíche seria suficiente! Quanto a Crostine....uhhhhhhhhh; um verdadeiro encanto, ficaria comendo uma tijela bem grande dessas delícias vendo um bom filme. Podem pedir que vocês não vão se arrepender. Além do que o cardápio deles é bem variado com massas, sanduíches, entradas, pratos especiais e sobremesas.
Já estou pensando no próximo prato que vou degustar de lá!
Até o próximo prato!

Comentários

Postagens mais visitadas