Desabafo sobre alguns serviços de entrega de comida em casa.

Olá, leitores!
Demorei a escrever sobre este assunto, pois, ainda acreditei, que alguns dos serviços de entrega de comida em casa fossem melhorar, doce ilusão! Então, aqui vai um desabafo de alguém que conta com pelo menos uma dezena de desgostos em relação a alguns restaurantes, quanto ao serviço de entrega de comidas em casa.
Nosso primeiro serviço a sair da lista de opções, foi um restaurante de comida árabe: num dia a esfirra de frango vinha com pedaços de calabresa no outro o quibe vinha azedo e para fechar, a carne do sanduíche vinha cruaaaaaaaaaaaaa. Bem, não vou nem falar que nessas condições era impossível manter a freguesia...
Passamos então as churrascarias... Em uma dessas famosas daqui de Belém...começou suas entregas boas...mais lá para o terceiro pedido a qualidade começou a cair vertiginosamente... lembro que em uma ocasião ainda estava grávida, era um domingo, pedimos então um churrasco misto com os acompanhamentos devidos e acreditem um dos pedaços de picanha estava completamente estragado o outro não se via carne apenas uma grossa camada de gordura. Foi o fim! E olhem que não se pagava barato pelo serviço!
Fugimos então para um restaurante de comida chinesa! E por um bom tempo, a comida vinha satisfatória, mas, no mês passado eles mandaram um arroz com presunto estragado, como eu estava com virose, sem sentir plenamente o paladar ainda comi uns pedaços do dito presunto. Resultado:passei o resto do dia enjoada e a noite foi terrível...
Para finalizar minha queixa, um dos meus restaurantes favoritos começou a perder qualidade, nós pedíamos uma massa "x" e vinha um prato de fulano de tal, tentei relevar, pois, gostava do dito restaurante, mas, domingo passado foi a gota d'água.... Pedimos uma lasanha bolonhesa para duas pessoas e uma sukita de dois litros, passados os trinta minutos chegou o pedido e para minha decepção um prato pavoroso...numa marmita de isopor estava um pedaço de lasanha, jogado de qualquer jeito, que não dava vontade de comer. A impressão foi que pegaram a lasanha de um buffet qualquer e jogaram de qualquer forma naquela marmita!!!Quanto ao refrigerante ao invés da sukita veio um outro! Fiquei muito irritada e meu esposo também, resulta o prato foi devolvido.
Fico pensando como alguns estabelecimentos em Belém tem dificuldade de manter o mínimo de qualidade e respeito ao cliente... Como é possível tanto descuido, será que quem pede comida em casa tem que receber qualquer coisa??? Estou muito indignada com essa situação, pois, para quem gosta de comer um bom prato essas experiências são desestimulantes!
Acho que é hora destes estabelecimentos colocarem como missão: fazer comida de qualidade e se comnprometer com a satisfação do freguês. 
Até o próximo prato, com a experança de notícia melhores...

Comentários

  1. É mto comum também o restaurante ser bom e no delivery parecer que a comida vem de outro lugar, pq a qualidade (ou melhor, a falta dela) nem se compara. Isso quando você não recebe quase duas horas depois a comida e nem sequer um pedido de desculpas a acompanha. É um show de horrores. Lamentável realmente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, participe, você também faz o blog...

Postagens mais visitadas