Doces Novidades...

Olá, leitores!
Não pensem que esqueci do blog, mas, esse mês de novembro estava fazendo a seleção para o doutorado e adivinhem...? Estou aprovada, sou a mais nova doutoranda e o melhor de tudo é que vou continuar com minhas pesquisas sobre alimentação na Belém oitocentista. Minha aprovação me deixou imensamente feliz, ela teve um gosto de vitória muito grande. Pois, não é fácil lecionar, ser mãe e ainda ter que estudar... Por isso essa vitória é doce! 
Por conta do processo de seleção, tive que estudar e prepara projeto e tudo mais, com as tarefas de mãe e esposa fiquei sem tempo de fazer minhas doces postagens no blog. Mais, estou avisando que estou voltando com tudo e nesse mês de dezembro já estou preparando várias postagens de dar água na boca, com receitas bem saborosas.  
Até o próximo prato!

Comentários

Postagens mais visitadas