Biscoitos de leite condensado

Boa noite!
Perdoem minha ausência mais o tempo está zero em minha vida. Quase não tenho cozinhado. Fiquei até doente essa semana, minha médica acha que é do estresse, do fato que eu me cobro horrores e tudo tem que estar perfeito, as leituras pra tese e os estudos tem me consumido muito. Mas, vamos lá...
Fiz pra minha filha essa receita de biscoitinho de leite condensado que vi outro dia na Internet,  como ela adora biscoitos resolvi tentar, faça você também, que fica muito saboroso é prático e bem rápido. 
Biscoitinhos de Leite Condensado:
Você vai precisar de:
1 lata de leite condensado.
1 gema.
80 gramas de manteiga.
Maisena.

Você faz assim :
1. Numa tigela misture o leite condensado, a gema e a manteiga mexa muito bem. 
2. Aos poucos vá colocando a maisena até dar ponto de enrolar. 
Notem a massa como fica linda!
3. Com as mãos bem lavadas, enrole a massa em bolinhas, coloque numa forma untada com manteiga,  achate e com um garfo dê uma leve achatada. 
4. Leve ao forno baixo, pré - aquecido por 15 minutos. Deixe somente os 15 minutos e cuidado eles cozinham rápido e se demorar eles queimam. 
Espere esfriar e guarde num pote bem tampado! 
Depois, passa por aqui e diga o que você achou dessa receita.  Beijos. 
Até o próximo prato!

Comentários

Postagens mais visitadas