Bolo de 1 aninho de minha princesinha Persa.

Olá, leitores!
Andei sumida do blog! (Um remorso...). Entretanto, existe uma justificativa perdoável. Estava as voltas com os preparativos do aniversário de 1 aninho de minha princesinha...vocês pais e mães podem me entender, eu queria que fosse tudo perfeito.. . e graças à Deus foi!
Estou repleta de novidades para compartilhar com vocês, mais vamos por parte. Tudo começou com a escolha do tema que foi o Circo! 
Bolo By Telma Consolação.
Então, encomendei o bolo da artbolos da Telma da Consolação, que haviam me indicado no buffet e não houve arrependimentos. O bolo ficou lindo, saboroso e deu um charme a mais na mesa dos parabéns!
Um mimo, achei a coisa mais fofa o palhacinho com com um barrigão.

Os dois andares eram bolo de verdade, sendo o de baixo com recheio de casadinho e uma massa branca super delicada, de derreter na boca e o de cima com recheio de sonho valsa. Fez o sucesso! 
Então, a Artbolos está recomendadíssima neste blog. Para quem quiser informações sobre bolos aqui vai o endereço: www.telmaconsolação.com.br o telefone é (91) 32496345. Vale  dar uma conferida!
Até o próximo prato!



Comentários

Postagens mais visitadas