Mimos do Aniversário da Marji

Olá, leitores!
Hoje quero compartilhar com vocês a felicidade que foi fazer os centros de mesa do aniversário de minha princesinha Persa. Bem, eu queria muito fazer algo customizado e bem pessoal, que tivesse a minha cara para enfeitar as mesas no aniversário de Marji. Afinal, pensei que hoje em dia agente contrata: buffet, decoração, bolo, doces... e para quem gosta de diversificar e personalizar como euzinha resolvi que os centros de mesa e as lembrancinhas teriam o meu toque, eu mesma iria fazê-las! E gente deu muito certo! Eu também queria algo bem personalizado, já que minha princesa é única. Então, fui as lojas de festas daqui de Belém e procurei todas as novidades e criei um centro de mesa que foi super elogiado e ficou uma doçura. 
Aliás, no final das contas o preço de tudo ficou bem acessível. Para quem quer economizar essa é uma boa dica!
Como o tema era circo, comprei os chachepot coloridos, minis pregadores que foram um charme, mandei fazer as tarjas que fecharam os saquinhos de guloseimas e os adesivos com o tema.
Além dos saquinhos com guloseimas, ainda vinham potinhos com confeitos coloridos, também mimosamente fechados com os ditos pregadores. Não deu para quem quis! 

Potinhos com confeitos coloridos.





Fica a dica: utilíssima!
E vocês gostaram?
Até o próximo prato!

Comentários

Postagens mais visitadas