Para as mamães...ou mesmo os papais!

Olá, leitores!
Hoje vou inaugurar mais um cantinho aqui no blog, vai se chamar: "Entre parágrafos e linhas: livros e afins sobre comidinhas"; neste cantinho vou falar sobre os livros, revistas e outros que de alguma forma nos mostram ou discutem o mundo da cozinha.
Hoje trago um livro que estou amando, em especial, pois traz receitas de comidinhas para nossos bebês e crianças. Vi, comprei, li e amei. Em primeiro lugar, porque as receitas são verdadeiramente possíveis de serem feitas em casa, depois a cada receita do livro você tem várias outras que você pode variar, ou seja, uma receita vira seis. E o mais legal que achei é que vem ensinando receitas desde os 6 meses de vida até depois de 1 ano. Muito 10!
Outra coisa bem legal é que o livro ainda da dicas sobre restrições alimentares; equipamentos para o preparo da comida do bebê e técnicas de segurança alimentar... para os pais de primeira viagem, achei muito bom! Foi uma pena que não encontrei o dito livro quando minha bebê estava começando a comer, mas tudo bem... tem outras muitas receitas que posso fazer pra ela, assim que for fazendo as receitas posto pra vocês. 
O livro intitulado "500 receitas para crianças e bebês"; de autoria de Beverley Glock, foi publicado no Brasil pela editora Marco Zero. vale a pena tê-lo. 
Agora me diz se não da vontade de comer este hambúrguer de peixe ou mesmo essa almôndega de carne?
Até o próximo prato!









Comentários

Postagens mais visitadas