Lembrancinha do Batizado da princesinha!

Olá, leitores!
Como prometido essa postagem será sobre a lembrancinha do batizado de minha filhota, eu amei o resultado, ficou um luxo!
Todos amaram...



Minha Obra!

Bem a ideia inicial era presentear os convidados com as amêndoas confeitadas, pois, como reza a tradição italiana as amêndoas confeitadas eram dadas em cinco para os convidados nos casamentos, cada uma das amêndoas tem um significado especial: Saúde, Riqueza, Longevidade, Fecundidade e Felicidade. Com o passar do tempo ela tornou-se comum também em batizados e podem ser oferecidas em três unidades representando a trindade: Pai, Filho e Espírito Santo. Todavia, eu resolvi colocar um mini-terço. Fui na casa de festa e encontrei essas "caixinhas" em acrílico, foi lá também, que comprei o adesivo e por fim fechei com um fitilho amarelo e coloque o mini-terço e o tags indicando o evento. Em umas caixinhas eu coloquei uma medalha do anjo da guarda! Fico lindo, né!? 

Para minha Princesinha.

Até o próximo prato!

Comentários

Postagens mais visitadas