Novidades!

Olá, leitores!
Um pouco sumida... estou as voltas com um artigo que devo escrever... e com o batizado de minha princesinha, o pouco tempo que me resta no dia é organizando os detalhes da cerimônia: convites, brindes mesa de doces...ufa e muito mais! Eu não estou reclamando...jamais... cada coisinha que faço para minha princesinha é a coisa mais importante para mim. Eu esperei tanto para preparar cada festinha, cada lanchinho, cada banho, cada colherada, que, não me contento de emoção e busco a perfeição em tudo! Estou amando os preparativos do batizado de minha princesa Persa. Está ficando tudo lindo! Assim que acabar o evento prometo colocar cada detalhe para vocês. E tem tantas ideias... Por isso, andei sumida mais já estou preparando novas receitas para postar.
Hoje tentei fazer umas ideias com pasta americana e foi um fracasso! Eu comprei aquela que já vem pronta achando que ia arrasar e deu tudo errado a pasta quebrou toda... o engraçado é que na caixa pelas instruções parece tão fácil...doce engano! Mas, vou superar...ainda estou na dúvida se tento de novo!
Saudações!
Até o próximo prato!

Comentários

Postagens mais visitadas