Pizza Vignoli

Olá, leitores!
Outra dica que não se pode deixar de ir em São luís é a Pizza Vignoli. Onde se come pizza com a mão. Em cada mesa tem uma caixa de luvas, pra quem quiser comer com as mãos, achei ótimo. A propósito, bem que alguns lugares daqui de Belém, que servem tacacá, tidos como refinados poderiam deixar nas suas mesas um palitinho pra quem quisesse tomar seu tacacá aos moldes antigos. Acho sem graça tomar tacacá com garfo, perde todo o encanto. Sou paraense que toma tacacá com palito...
Eu achei a melhor de todas. Fui na localizada na Av. Litorânea, no Calhau. A começar pelo ambiente aconchegante, um charme, excelente atendimento e pra me ganhar de vez a infra-estrutura pra criança. Um brinquedoteca com monitoras maravilhosa. Você paga o valor de R$5,00 reais e seu filho fica muito feliz. Amei! Só por isso eu já estaria recomendando. Mas, fiquei completamente encantada com a qualidade e o sabor das pizzas. 
Pois, bem uma massa fininha, crocante, recheada na medida certa uma delícia. Pedimos duas, uma de calabresa, cebola, queijo e azeitonas e outras de presunto, rúcula e queijo. Simplesmente deliciosas. 
Eles também tem opções de massas. Pedi pra filha um macarrão refogado no azeite que estava bom, ela gostou pois comeu bem!
Quanto as sobremesa várias opções bem gelantes. Pedimos um sorvete de caramelo com raspas de limão  e calda quente, que estava muito bom, meus sogros pediram um que era banana flambada, o qual, também levava sorvete de baunilha, mais vinha numa casquinha de massa de pizza que estava delicioso. Eu provei!


Tudo acompanhado do refrigerante Jesus!
Recomendadíssimo!
Até o próximo prato!

Comentários

Postagens mais visitadas