Restaurante Maracangalha.

Olá, leitores!
Trago hoje duas opções de locais para se comer divinamente em São Luís: o primeiro deles é o Restaurante Maracangalha, ele estava na minha lista de boas opções a provar e está aprovadíssimo. O espaço é bem aconchegante, bem colorido, amplo e conta com um serviço excelente. Fomos muito bem recebidos por lá. 
Ele tem um espaço muito bom para crianças, com cadeiras, mesinhas, televisão e brinquedos. Isso é um maravilha, não é mamães e papais que amam viajar com seus bebês!? Minha filha adorou! Eu sempre levo na mochila da Marji um kit de distração: com caderno, lápis de cor e massinha, pronto ela sentou numa mesinha e ficou brincando vendo uma tv até a comidinha dela chegar. Eles tem também pratos infantis! Ganhei o dia!
Os pratos são muito bem servidos! O individual serve duas pessoas e o duplo três...
Logo, na entrada os pastéis deliciosos de carne acompanhados de geléia de pimenta. Também cortesia.
Eu pedi um peixe frito acompanhado de arroz, cuxá, farofa e vinagrete. Um verdadeiro manjar!
Super recomendo!
Para beber um jarra de suco de cajá, que vamos combinar é um sonho, ele veio bem geladinho, pronto para espantar o calor!
Para minha filha eu pedi o prato infantil: arroz, filé grelhado e batatas cozidas. Eles fizeram pra ela as batatas cozidas, como já ressaltei no outro post, sobre as batatas, quem quiser ver clique aqui.
Vista do salão da entrada do Maracangalha.
A Marji estava bem agitada neste dia, então não tive como tirar as fotos dos pratos da minha enteada e dos meus sogros, mais eles ficaram bem satisfeitos com seus pedidos. 
Também numa próxima oportunidade, volto ao Maracangalha com toda certeza!
Os preços variam por exemplo o prato que eu pedi estava na casa dos R$ 98,00, mais como falei serve duas a três pessoas. A jarra de suco na casa dos R$15,00.
Até o próximo prato!


Comentários

Postagens mais visitadas