Restaurante Avenida.

Olá, leitores!
Hoje, minha princesinha persa fez sua primeira refeição num restaurante e para nossa alegria foi tudo muito bom, ela comportou-se muito bem, recebeu até elogios do garçom...E pra fechar com chave de ouro nosso almoço: fizemos uma refeição maravilhosa no restaurante Avenida. Isso mesmo ele já está funcionando a todo vapor. Bem, ano passado ocorreu um incêndio na cozinha, sem maiores gravidades! Acontece que eles ficaram fechados para reforma por cerca de 9 meses, eu confesso que já andava triste só de pensar na possibilidade de não haver uma reabertura. Mais, já voltaram.Afinal, um restaurante que funciona desde os anos 40/50 não poderia simplesmente fechar, não é?
Bem, eu sou uma apreciadora deste restaurante: em primeiro ligar porque ele tem um ambiente super charmoso, aconchegante..sabe tipo casa de conhecidos...os garçons são os mesmos há anos e eu adoro isso! Gosto desse ar aconchegante, lembra alguns restaurantes de Buenos Aires, alguns mais antigos que mantem esse clima gostoso de família. Meu marido e eu amamos o ambiente e agora estamos levando nossa filha lá, que ao que parece também já gostou.Achei bem legal que eles trouxeram um papel e lápis para a pequena se divertir antes da comida chegar. Como sempre estavam atenciosos e saímos já com vontade de voltar.
Como eu estava com a minha bebê, não tive condições de tirar fotos de todos os pratos...
Foi na presa a foto em meio as atenções com a filha...

Nós pedimos uma pescada grelhada na chapa acompanhada de arroz e batatas cozidas e um frango grelhado com legumes. Estava uma delícia! O peixe bem temperado e as batatas cozidas fizeram sucesso com minha pequena (ela é bem exigente quanto ao quesito batatas... hahaha). O frango também estava super saboroso e suculento. 
Recomendadíssimo!
Até o próximo prato!

Comentários

Postagens mais visitadas