Meu trabalho de História da Alimentação publicado no Jornal Beira do Rio

Sobre meu trabalho de Historiadora e pesquisadora da História da Alimentação em Belém. Publicada em 19 de Dezembro de 2015. 
Meu presente de Natal acabou de chegar! Agora sim, meu ano de 2015 vai fechando com chave de ouro. 
A edição especial do jornal Beira do Rio, dos 400 anos de Belém está maravilhosa! 
Saiu uma matéria sobre minha pesquisa e o livro Do que se come, que está sensacional. Estou tão emocionada! 
Pra mim, que sou fruto da Universidade Federal do Pará é uma honra poder estar nesta edição especial. Eu amo a UFPA! Toda minha formação vem de lá, fiz graduação, mestrado e agora faço doutorado, estudando o tema da alimentação. 
Fiquei muito feliz com essa edição do Beira Rio. As charges de Walter Pinto são fantásticas. Trabalho maravilhoso! 
Agradeço ao acessor Luiz Cézar Santos, a editora Rosyane Rodrigues e a reportagem excepcional de Walter Pinto e toda sua equipa. Tanto cuidado e profissionalismo resultou numa edição única. 
Faço um agradecimento especial à Ana Lúcia Oliveira pela divulgação do livro e da pesquisa nos meios de comunicação. 
A edição especial dos 400 anos de Belém já está online, aguardando ansiosa a impressa.
edição especial dos 400 anos de Belém já está online, aguardando ansiosa a impressa.

Comentários

Postagens mais visitadas