Risoto Paraense do Xícara da Silva...

Olá, leitores!
Ontem a noite resolvemos pedir uma comidinha em casa (já que ninguém é de ferro, né)...
Fizemos então o pedido de um prato do restaurante Xícara da Silva, o "Risoto Paraense", sempre pedimos pizza de lá... a crostine também é uma maravilha eu amooooooooo. Eu já provei o arroz paraense em vários locais de minha cidade, aliás esse é um prato que sempre vemos nos cardápios dos restaurantes daqui e  sempre ficava a desejar em alguma coisa. Mas, o risoto a paraense que eu comi ontem: sem palavras: MARAVILHOSO! 
Risoto Paraense do Xícara da Silva.

Esse é digno de ser chamado de risoto Paraense, a harmonia dos ingredientes foi cuidadosamente elaborada, vou listar alguns motivos para quem tiver oportunidade degustar esse prato:
1. O prato vem bem servido. Serviu duas pessoas (aqui em casa!).
2. A comida chegou quente, parecia que havia acabado de sair da cozinha.
3. O prato consiste em: Camarões, os quais estavam cozidos no ponto certo (deliciosos); arroz arbóreo  o qual estava na textura certa; tucupi, que pelo meu paladar foi antes temperado estava irresistível de bom e para fechar com "garfo de ouro" o jambu que definitivamente acabava com qualquer dieta.
Foi o melhor Risoto Paraense que comi na vida!
Minha filha sempre que come uma coisa que ela acha saborosa ela diz: humm licia (delícia). Pois, este prato da vontade de a cada garfada você dizer hummm licia.

Até o próximo prato!

Comentários

Postagens mais visitadas