Creme da Marji!

Olá, leitores!
Estive fora do ar por alguns dias, pois  probleminhas com o provedor e também ando muito ocupada com a maior das profissões do mundo: ser mãe, o que me tornou uma mulher coruja, literalmente; já que tenho tempo apenas quando minha bebê dorme, ou seja, de noite! Pois, fizemos a opção (meu marido e eu) de que nós dois é que cuidaríamos de Marji e no meu caso enquanto estou de licença maternidade não quero perder nenhum sorriso da princesinha da casa!
Foi pensando nela que elaborei um doce especial para crianças! Confesso que não acertei de primeira, na primeira versão eu resolvi colocar sorvete de morango como creme na parte de cima e não ficou nada bom! Então elaborei um creme branco que juntamente com o creme de doce de leite e biscoito maisena completaram a minha mais nova receita para dias festivos. Acreditem, as crianças  vão adorar essa delícia!
Vou colocar a receita para vocês e me digam se gostaram!?

Comentários

Postagens mais visitadas