Berinjela a la Tempos Medievais...

Olá, leitores!
Ontem resolvir fazer aqui em casa, uma receita de Berinjela que encontrei num livro de comidas que datam á época medieval. Sou um comilona de Berinjela e adoro aqueles pratos árabes que levam esse ingrediente, entretanto, não gostei desta receita que fiz. 

Não sei se foi o fato de meu paladar estar um pouco chato por conta da gravidez e tenho certa tolerância a gostos muito fortes e picantes, mais não foi um prato que degustei com prazer, aliás, logo na primeira garfada não fiquei mais com vontade, é válido dizer que o prato fica visualmente bonito e o cheiro é uma delícia, mas, para mim o sabor não foi dos mais prazerosos. Todavia,  acredito que não ficou de todo ruim, pois meu marido disse que estava gostoso. Vou postar a receita e quem quiser experimentar, voilá!
Até o próximo prato!

Comentários

Postagens mais visitadas