Bolinho de Pato no Tucupi.

Olá, leitores!
Ontem fui ao Amazon Beer para jantar com amigos, tomei meu suco de graviola que adorooooooo! E pedimos de entrada uma porção de bolinhos de Pato no Tucupi, gente que delícia, estou até agora salivando na memória aquela croquete macio e crocante com um recheio saboroso de pato desfiado, jambu e tucupi uhhhhhhhhhhhhh! Melhor impossível! Quero maisssssssssssss, bem maissssssssss.
O prato principal foi um Filhote com amêndoas e risoto de maça. Sobre este prato achei o risoto de um sabor bem agradável, e o peixe estava bem fresquinho, apenas não gostei muito das amêndoas na composição do peixe, achei um pouco desnecessária, para o meu paladar o peixe sozinho ficaria uma manjar perfeito. Mas, o marido aprovou a composição do filhote com as amêndoas. Então, leitores o prato está na lista dos que deve-se provar para tirar suas próprias conclusões. Mas, apesar de não ter me identificado muito com as amêndoas o prato em si estava muito bem feito e de elegância única.
Até o próximo prato!

Comentários

Postagens mais visitadas