O melhor Gnocchi de Belém!

Olá, leitores!
Passei a semana com vontade de degustar o gnocchi do restaurante da Cantina Italiana, fui ontem para almoçar por lá, ahhhhhhhh, a Cantina, me encanta este restaurante: adoro o ambiente aconchegante, com um serviço de excelente qualidade, os garçons sempre preocupados com nosso bem estar ou do porque que ficamos pouco, (ontem não demoramos muito lá, pois fomos sair com um casal de amigos que estavam em Belém), estar na Cantina para mim é um verdadeiro prazer gastronômico. Como se não bastasse o serviço e o ambiente o almoço foi completado por um antipasti maravilhoso com vários frios e aquele pão que imita uma pizza de cebola, para finalizar essa delícia o almoço foi fechado com chave de ouro com o prato principal: Gnocchi alla Bolognesa acompanhado de um filé ao pepe verde, o qual, foi degustado com uma calma, salivando cada pedacinho daquela delícia ouvindo "Non ho l'età". Tem coisa melhor? Amigos leitores, aqui em Belém eu me recuso a comer gnocchi de outro lugar que não o da Cantina, sempre que provo em outros lugares, achei uma massa ora muito mole, ora muito dura, fico maravilhada com o gnocchi que fazem na cantina que é simplesmente uma maravilha, maravilhosa. (E aqui me permitam a hipérbole), o filé macio, com um gosto leve de uma pimenta e suculento completou o prato. 
Fica a dica!
Até o próximo prato.

Comentários

Postagens mais visitadas