Em comemoração...

Olá, leitores!


Estive um pouco ausente de minhas postagens, pois, estava preparando o chá da filhinha, que já está para "desembarcar"como diz uma amiga, apesar da barriga imensa e do cansaço resolvi que ficaria a frente de tudo, ora não poderia ser diferente, pois, era a primeira festa da bebê! Desta forma, vocês imaginam o trabalho imenso que foi, pois desde a decoração até os docinhos foram feitos por mim. Imaginem (...) o marido não concordava com todo esse trabalho, queria encomendar tudo! Eu disse que nem pensar! Acordamos que eu faria os doces e encomendaria os salgados! Foi uma festa muito fofa do jeitinho que imaginei, aos poucos vou postando comentários sobre os doces que fiz e como foram recebidos pelos convidados!
Hoje tenho um comentário, sobre as lembrancinhas do chá, as quais ficaram um mimo. 

Foram feitas aqui em casa, eram marmitas, com duas Madalenas ou bolhinhos de chá, que os convidados levaram para casa para degustar no café da manhã do dia seguinte, ficaram fofas e posso garantir que elas acabam saindo super em conta e ainda são facéis de fazer. Recomendo na massa que fica uma delícia de fofa, a receita que utilizei foi de Madalenas, todavia, acrescentei um recheio cremoso de goiabada e em outras confeitei com cobertura de chocolate. Ficaram uma delícia! Vou colocar a receita para quem quiser fazer!

Comentários

Postagens mais visitadas