Biscoitinhos do Clau In: Blog Feito a Mão.

Olá, leitores!
Hoje venho com uma receita surpreendente e deliciosa. Estava outro dia olhando o blog "Feito a mão" da Cláudia de Alagoas e vi uma receitinha de um biscoitinho do Clau. Achei a receita bem interessante e resolvi fazer em casa. Não me arrependi... fica uma gostosura! Vou postar a receita para vocês!

Biscoitinhos do Clau. In: www.blogfeitoamao.com 

Ingredientes:
1 caixa de arrozina.
1 caixa de trigo (200 g).
1/2 caixa de açúcar (150 g).
250 g de manteiga.
Goiabada

Modo de Preparo:
Misture muito bem todos os ingredientes até ficar uma massa homogênea e lisa. Faça bolinhas e achate-as e no centro coloque um pedacinho de goiabada. Coloque os biscoitinhos em formas untadas e enfarinhadas e leve ao forno pré-aquecido por cerca de 15 a 20 minutos. No meu forno foi 20 minutos. Depois de assado peneirar açúcar refinado. Do tamanho que fiz renderam 75 biscoitinhos.
Já assados e prontos para serem devorados!


Dicas: Na receita do blog ela utiliza margarina eu usei manteiga. Na metade eu peneirei açúcar depois de assado em outra metade não, ficaram mais saborosos os que foram peneirados com açúcar. Essa receita é ótima para presentear. Amei!
Até o próximo prato!

Comentários

  1. Que bom que gostou da receita, Sidiana. Já passei a seguir seu blog, pois fiquei com água na boca!
    Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, participe, você também faz o blog...

Postagens mais visitadas