Experiência na minha Airfryer.

Olá, leitores!
Então, há tempos eu queria a Airfryer...sim aquela máquina que frita e faz outras delícias sem óleo. De posse da minha resolvi testa-la toda empolgada ontem e fazer uns pastéis e tal, e depois de ler o manual e fazer os cuidados de praxe, iniciei a preparação dos pastéis.
Comprei a massa pronta e fiz dois tipos de recheios: presunto, queijo e orégano e tomate com queijo.


Pastel recheado vamos a máquina...


Na primeira vez que uso minha airfryer e o resultado não foi o excelente :( 
Primeiro, não vem o time para pastel, resolvi colocar  o de 10 minutos a 200 graus.
E aconteceu que os pastéis grudaram um no outro e ficaram bem fritos.
É recomendado que para alguns tipos de alimento você coloque uma colher de chá de óleo. Acho que também errei neste aspecto.
Meu resultado!


E apesar de tal resultado eles ficaram bons, mais parecendo que foram feitos no forno.
Fiz outro teste com uns que estavam aguardando a próxima ida a máquina.
Coloquei 6 minutos e 200 graus. E acrescentei aquela medida de óleo.
Deu certo! Ficaram muito mais gostosos!
Adicionar legenda

Agora sim, bem melhor...
Gente, o que posso dizer é que ainda tenho um longo caminhos de testes para ver se consigo me acertar com a dona máquina, hoje fiz supermercado e comprei todos os tipos de gordices para testar nela. Ao longo da semana conto pra vocês.
E você gostou das dicas? Já passou por isso com sua máquina? Conta pra gente...
Até o próximo prato!





Comentários

Postagens mais visitadas