Trouxinha de bombons para festa infantil.

Olá, leitores!
O aniversário da minha Marji foi na sexta-feira e comemoramos no sábado, em um buffet, com o tema da turma da Mônica, ficou tudo lindo. E apesar de grande parte dos preparativos ter sido contratado a verdade é que sempre queremos cuidar de parte da festa nós mesmos, acho que não imagino um aniversário da minha filha sem que eu tenha cuidado pessoalm
ente de todos os detalhes.
Bem, este ano resolvi  fazer os personalizados eu queria tudo o mais lindo e mimoso possível.  Então, desde janeiro já fico procurando as tendências, novidades para as festas infantis. 
 As coisinhas que fiz pro aniversário dela eu vou compartilhar com vocês pois ,ficaram lindas e todos elogiaram. Assim, inauguro um outro cantinho no blog intitulado de "Fazendo arte para os filhos". 
A primeira dica que trago é a trouxinha de bombons.Elas foram um sucesso, ficaram lindas e delicadas e além de praticas é super fácil de fazer. Vamos à ela:

Trouxinhas de Bombons:
Material: 
1kg de bombons sonho de valsa. Na minha embalagem, vieram 45 chocolates.
Tecido amarelo e vermelho. Como a festa era tuma da Mônica as cores que predominavam eram amarelo e vermelho.
Tesoura.
Fita amarela e vermelha.
Régua. 

Modo de Fazer: passo-a-passo. 
1. Corte o tecido no tamanho 20 por 20. Ou seja, 20 cm de altura por 20 cm de comprimento. 
2.  Coloque no centro um sonho de valsa e feche como se fosse uma trouxinha.
3. Arremate com um laço de fita bem bonita.

Aconselho, que eles sejam feitos cerca de 2  semanas antes. Ficam um mimo só! 
Até a proxima ideia!

Comentários

  1. Olá. Quanto de tecido vc usou para embalar esses 45 bombons? Quero fazer mas não sei que metragem comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leidiane tudo bem? Eu comprei cerca de 1 metro e 1/2 cortei cada pedaço com 20 cm de comprimento por 20 de altura. Ainda sobrou pedaços. Abs.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, participe, você também faz o blog...

Postagens mais visitadas