Pão Caseiro.

Olá, leitores!
Já faz tempo que tenho uma antiga briga na cozinha... 
Sempre tentei fazer pão caseiro e nunca consegui alcançar a maciez e fofura desejada em um pão e naqueles com recheio a situação era bem pior. 
Resolvi que essa realidade iria mudar e fui a guerra. Durante essa semana fiz e refiz uma receita de pão com recheio e nas duas primeiras tentativas foi um fracasso, quer dizer não totalmente... Uma das vezes o pão ficou até gostoso, mas era ideal para comer com uma geléia ou manteiga. 
Continuei tentando e ontem depois de muita paciência, pois, acreditem a arte da cozinha requer muitas as vezes muita paciência, então fiz novamente o pão e para minha felicidade acertei a mão...
Fiquei tão feliz, depois de muito tempo tentando... eu havia conseguido fazer um pão caseiro com recheio que ficou uma delícia (segundo meu esposo e minha enteada)! 
Fiz dois pães grandes: um com recheio de presunto e queijo e outro com recheio de picadinho. Não ficou nada do recheado com presunto e queijo! Foi devorado rapidamente... o de carne também ficou muito bom, mas achei que o ideal de recheio foi o com queijo e presunto.
Vou muito feliz com minha proeza me despedindo de vocês, mais deixarei em outra postagem a receita do dito pão. 
Até o próximo prato!

Comentários

Postagens mais visitadas