Sorteio do Blog

Olá, leitores!
Hoje sorteio do blog. Vale algumas explicações:
1. O sorteio foi realizado via Random.org. Hoje dia 21 de outubro de 2013 as 14:56.
2. A ganhadora deverá entrar em contato, no e-mail blogdaquiloquesecome@yahoo.com.br  no prazo de até 10 dias  a contar de hoje para receber seu prêmio.
3. Obrigada à todos que participaram!
4. Para quem participou e não teve a sorte de ganhar. Não fique triste, pois, em breve teremos outro sorteio.
Abraços!
A vencedora foi Soraya..
.
Querida Soraya, entre em contato conosco, para envio do prêmio. Bjs.



Comentários

  1. Que delícia! Estou super feliz! Este é um sorteio muito especial e significativo para mim. Ofélia lembra a avó da gente. Comidinha da Nona, a melhor do mundo! Além de ser muito saborosa, tem gosto de infância e carinho.
    Muito, muito...muito obrigada mesmo!
    Bjinhos,
    So

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Soraya!
      Eu também adoro a Ofélia, ela também me remete a lembranças maravilhosas. Acho ela simplesmente uma diva da culinária brasileira. ABRAÇOS!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, participe, você também faz o blog...

Postagens mais visitadas