I Sorteio do blog Daquilo que se come: Quem são vocês!

Olá, leitores!

Há tempos venho pensando numa forma de saber quem são meus leitores, se gostam do blog, como conheceram o daquilo que se come e o que mais te chama atenção em nosso espaço de comunicação. O blog nós últimos meses, está marcando mais de 1.500 acessos mensais, o contador pode confirmar isso a vocês, o que me deixa imensamente feliz. Eu simplesmente faço com muito carinho cada postagem, cada receita e cada dica. Gosto de saber que de alguma forma posso contribuir na vida das pessoas, mesmo que seja somente com uma dica ou uma receita, pra mim já é muito.
Por outro lado, apesar do número de acesso elevado, meus leitores, poucos participam do blog, o que vem me deixando com o coração apertado, por não conhecê-los, vocês tem rosto apenas na minha mente, eu consigo imaginar quem lê o blog, mas não sei quem são! Passeando por outros blogs sei que isso é comum, até mesmo pela falta de tempo das pessoas. Então, o que acontece muito é que a pessoa lê as postagens, mas pouquíssimas comentam, o que para quem faz o blog é angustiante, pois, saber o que os leitores pensam de uma postagem, do seu trabalho e mesmo de uma dica é fundamental, ter o retorno por parte de vocês é essencial, é na verdade o combustível de animo para nós que escrevemos.
As regras são simples: Para participar você deve ser membro do blog e deixar um comentário nesta postagem (apenas nesta) até dia 21 de outubro( segunda-feira). No comentário você deve dizer como chegou até o blog e o que você mais gosta no “Daquilo que se come”.
O prêmio será 4 edições da “As grandes receitas de Ofélia”; edição comemorativa de 80 anos seleção inédita. As edições com receitas: 1. Carnes e Aves; 2. Massas e molhos; 3. Tortas e Salgadinhos e 4. Sabores do mundo.
Prêmio do Sorteio.

O prêmio vai ser remetido pelo correio e a ganhadora/o deverá me enviar seu endereço por e-mail. Só poderão participar residentes aqui no Brasil. Será admitido apenas um comentário por participante. Serão aceitos somente os comentários que responderem às perguntinhas acima (em negrito). Se o ganhador não enviar as informações para o envio do prêmio em até 10 dias a contar do sorteio, (dia 31 de outubro), será feito outro sorteio, no qual ele não poderá participar.
Desde já esclareço que as informações do ganhador, como endereço para envio do prêmio não será divulgado em hipótese alguma. O daquilo que se come, preza pela total transparência com seus leitores. Não fornecemos, seja para pessoa física e ou jurídica os dados dos leitores que participam de sorteios e promoções do blog, bem como daqueles que enviam contato pelo blog.
O sorteio será realizado pelo RADOM. ORG. Boa sorte a todos os participantes e obrigadas pelas visitas, comentários, pela força.
Sidiana Ferreira.



Comentários

  1. Olá!
    Cheguei aqui pelo Instagram.
    O q mais gosto no blog são as receitas.
    Bjinhos,
    So

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom conheci o blog através da internet, achei muito interessante, e acabei sendo membro. Pois é muito importante sabermos a grande diversidade da culinária brasileira e como podemos usa-la em nosso dia-a-dia.
    Bom como já havia falado o quem me chama mais atenção são as receitas incrivelmente gostosas e fácil de ser realizada graças as explicações concretas e objetivas!! Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. oiii cheguei akki pq conheço q escreve essas receitas maravilhosas q eu adoro e oq mais gosto e q suas receitas sao deliciosas , boas e praticas de se fazer , e eu adorrrooooo todas hehe . te desjo força total ai e continue escrevendo esse lindo blog !!!!!!!! S2 bjus malikisses

    ResponderExcluir
  4. Oi gente, visitei o blog pela primeira vez por indicação do meu namorado. Confesso que não cozinho muito bem (talvez seja por isso a indicação dele..rsrs), mas as receitas do ''Daquilo que se come'' são acessíveis e o resultado é sempre um prato delicioso. Além das receitas, é claro, o que mais gosto no blog são os contos históricos. Beijos, continue postando essas maravilhas!

    ResponderExcluir
  5. Adoro conhecer sobre comidas tipicas, sem contar que este blog é muito interessante já que contém muitas receitas saborosas e fáceis de serem realizadas....minha família e eu adoramos...conheci através de pesquisas na internet e acabei encontrando nesse blog, segurança, diversidades culinárias, atenção da autora entre outros....com certeza é o melhor site de culinária não só paraense mas também nacional. Parabéns continue nos dando essa água na boca!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, participe, você também faz o blog...

Postagens mais visitadas