Bolo de Rolo com Compota de Morango.

Olá, leitores!
Hoje, domingo dia de fazer uma coisinha diferente e deliciosa!Há uns meses encontrei numa livraria aqui em Belém, um livro de receitas com bolos e tartes especiais, numa versão mais clássica, o título do livro é "Bolos e Tartes", mas o título original é " Classic Essential  Cakes", de Anne Wilson, pela Konemann de 1995. Pois bem, leitores os bolos e tartes são de encher os olhos, aliás os olhos e o estômago. Resolvi, que faria uma das receitas do livro e resolvi fazer o "Rolo com Compota", o qual, segundo a família ficou delicioso. A massa é super macia, apesar de não levar manteiga e ser feito com poucos ingredientes fica uma sobremesa delicada e de um bom gosto! Uhhhhhhhhhh!
O único ponto que você pode achar difícil é quando você tem que enrolar o bolo, nesse momento você tem que ter certa habilidade ao fazê-lo e paciência também. Utilize os ingredientes e a quantidade pedida na receita para que você tenha o sucesso garantido.
Caso acontece de na primeira tentativa você não conseguir enrolar o bolo, não perca a calma e não deixe de fazer novamente por isso, lembre-se que na cozinha a paciência e tranqüilidade são fundamentais e que os erros fazem parte!
Não deixem de provar essa doçura. 
Até o próximo prato.

Comentários

Postagens mais visitadas