Macarrão com camarão ao creme.

Olá, leitores!
Ontem, sábado dia de fazer uma comidinha gostosa ou sair para comer fora! Como ficamos em casa, decidi fazer uma comida rápida mais que tivesse um ar de "sábado", então, olhei para o microondas e vi neste aparelho da modernidade a minha solução. É engraçado como a modernidade trouxe a praticidade em nossas vidas, agora com tantos aparelhos elétricos, podemos experimentar uma vida mais tranqüila, quanto ao microondas recomendo que você aprenda uma ou outra receita de comida, bolo e outros, pois, são de muita ajuda! Agora quando chega uma visitinha inesperada você pode contar com ele, quando o gás acaba ou você tem problemas no fogão, lá está o bom microondas pronta a ajudar!
Lembrei que minha sogra me deu quando me mudei um livro com técnicas e receitas para serem feitas no microondas, aliás, há uns anos atrás quando você comprava um microondas, ele vinha com esses livros, que inclusive vinham em capa dura e bem ilustrativos, para as recém-casadas ou aquelas que não tem muita experiência na cozinha tais livros eram uma maravilha! Fui procurar no dito livro uma receita prática e saborosa. 
Encontrei uma receita de "Macarrão ao Creme" que me pareceu ideal para o almoço de sábado! Com rendimento de 4 porções, tempo de preparo de 15 minutos. Que praticidade, um almoço em 15 minutos! E o melhor leitores, a receita fica tão saborosa que você pode até fazer para um jantar com amigos ou quando uma visitinha aparecer, você terá um prato saboroso e não ficará em apuros.
A receita original é um macarrão ao creme, mais resolvi que colocaria um camarão para realçar o sabor, e posso garantir que ficou uma delícia! Espero que vocês possam experimentar, pois, esse prato está mais do que recomendado!
Até o próximo prato!

Comentários

Postagens mais visitadas