"Carnaval" Parte II: Spazzio a Bordo.

Olá, leitores!
Hoje terça feira gorda, para mim foi light no almoço! Fui com a minha família e a de amigos almoçar na Estação das Docas no Spazzio, meu pedido foi a "Pescada Light", que está muitoooooooo recomendadaaaaaaaa, um verdadeiro manjar!!! 
O prato consistia em filé de pescada amarela na manteiga sem sal, servido com panache de legumes regados com shoyu e camarões puxados nas sete ervas que estava uma maravilha, bem temperado e colorido. Acompanhados de um arroz com brócolis e gergelim negro que inexplicavelmente adoreii!!
O prato também vinha com uma farofa, a qual, achei uma quantidade pequena, talvez porque como uma boa paraense, eu tenha predileção por uma boa farofa e sempre queira mais.
Prato digno de quero mais!
Até o próximo prato!

Comentários

Postagens mais visitadas