Salada de Atum.

Olá, leitores!
Voltando aos poucos. Fiquei com a filha doente...e ufa foram dias e noites angustiantes. Graças à Deus ela está recuperando-se bem! 
Não foi fácil! 
Hoje eu trago uma receita simples, mas, muito saborosa que sempre que quero fazer uma dietinha eu faço pro meu almoço. 
Vamos à receita:

Salada de atum:

1 lata de atum em pedaços.
1 tomate.
1/2 maço de alface.
1/2 xícara de ervilha.
1/2 xícara de palmito.
azeite.

Modo de fazer: passo-a-passo: 
  1. Higienize o tomate e a alface. (Eu coloco uma colher de sopa de água sanitária em 2 litros de água), por 10 minutos. Depois lavo muito bem em água corrente.
  2. Cozinho a ervilha por 15 minutos. Escorra e numa frigideira refogue a ervilha com o atum por 3 minutinhos.
  3. Numa saladeira, coloque o palmito, cortado em rodelas. A alface cortada em tiras, o tomate cortado e o refogado de ervilha, atum e tomate. Acrescente, 2 colheres de azeite e dê uma mexida. Sirva.
E você gostou? Deixa um recadinho!


Comentários

Postagens mais visitadas