Delivery Salud Gourmet: um conceito!

Olá, leitores!
Está postagem já era pra ter sido feita há mais tempo, pois, é merecida! É dedicada aqueles ávidos por experimentar novos sabores em nossa cidade. Hoje quero dedicar minhas palavras, ao delivery do Salud Gourmet, um novo conceito em alimentação saudável, que tenho experimentado e adorado!E deixar claro, que eles não estão me pagando para isso, apenas não poderia de compartilhar com vocês, algo que realmente vale a pena comentar, pois, é comida de qualidade!
Quem me acompanha sabe o quanto eu sou exigente com as comidinhas que peço e por diversas vezes reclamei dos pratos e do serviço aqui em Belém de delivery. Mas, ao conhecer o Salud Gourmet achei maravilhoso o atendimento, os sabores e o principal a qualidade do que estamos pedindo! 
O Salud Gourmet, tem uma proposta de delivery, com pratos saudáveis e balanceados, são ingredientes e uma combinação que você pode comer sem culpa e de forma deliciosa. Está recomendadíssimo!
Se você quer experimentar qualidade no seu delivery, eu muito recomendo!
Vou postar pra vocês o cardápio, com a devida permissão do Salud Goumert, para que vocês fiquem com água na boca, e olhem que ao fazer essa postagem, vendo e lembrando dos pratos eu quase entro em crise, ainda mais por que hoje foi noite de shake...acho que por isso atrasei este post!


Aqui em casa já tivemos oportunidade de degustar 4 versões de pratos e a massa crocante, vamos à eles:
Na primeira vez pedimos: Filé mignon premium grelhado com espaguete integral ao molho rustico. E filé de frango grelhado com purê de batata-doce e legumes no vapor. Pedi também uma porção de massa crocante que é muito boa! O filé mignon passado do jeitinho que pedi bem macio e o espaguete com molho rústico delicioso e olhem que meu marido não é muito fã de espaguete integral, mais a combinação deixa irresistível. Por outro lado, o que era aquele purê de batata doce. hum! Purê de batata doce não é, a meu ver, algo fácil de fazer e eles ofereceram um com nota 1000, se é que é possível. O frango, devidamente grelhado e o legumes no vapor, uma delicia à parte. 



Na segunda vez, pedimos o mesmo filé mignon alterando apenas o molho, pedimos ao pesto com manjericão e um filé de frango grelhado acompanhado de legumes rústicos grelhados no azeite e arroz integral com ervilhas frescas. Amei!!!
Muito Bom, me sinto na obrigação de dizer, que nos últimos tempos, eles tem os melhores sabores que tenho degustado. 

A comida chega devidamente arrumadinha e o melhor de tudo quentinha!





Essa massa crocante é deliciosa.
As vantagens de pedir: 
1. A qualidade dos pratos é verdadeira.
2. O preço é justo.
3. A comida chega quentinha a sua mesa, ( e notem que minha casa é longe da sede do delivery), ainda vem numa embalagem que pode ir ao micro-ondas e a geladeira.
4. Saborosíssimo!
5. Alimentação Balanceada! 
  
Até o próximo prato!

Comentários

Postagens mais visitadas