Sorteio de Natal do Blog Daquilo que se come.

Olá, leitores!
Mês de festas e confraternizações e o Daquilo que se come não poderia ficar de fora. Então estamos fazendo um sorteio de Natal para todos nossos leitores, já que não podemos mandar um presente para cada um...

Para participar: 
1. Você deve ser membro do blog.
2. Deixe um comentário nesta postagem (apenas nesta) até o dia 15 de Dezembro. No comentário você deve dizer qual o prato de natal você não deixa faltar na sua mesa? 


O Prêmio: 
1. DOIS LINDOS PANOS DE COZINHA, PINTADOS E COM ENFEITES EM CROCHÊ. 
2. UM KIT PARA BOLO COM 9 PEÇAS DA SÉRIE "LA PASTICCERIA DA TRAMONTINA: COMPOSTA POR 4 GARFOS PARA TORTA, 4 COLHERES PARA TORTA E 1 PÁ PARA BOLO
Ver fotos abaixo: 




Do sorteio e Entrega do prêmio: 
* O prêmio vai ser remetido pelo correio e a/o ganhadora/o deverá me enviar o endereço para o e-mail do blog. 
* Só poderão participar residentes aqui no Brasil.(Ou que tenha um endereço para recebimento no Brasil).
* Será admitido apenas um comentário por participante. 
* Serão aceitos somente os comentários que responderem à pergunta sobre o prato que não pode faltar na sua mesa, na ceia de Natal. 
* Se o ganhador não enviar as informações para o envio do prêmio em até 5 dias a contar do sorteio, (dia 20 de Dezembro), será feito outro sorteio, no qual, ele não poderá participar.
* Desde já esclareço que as informações do ganhador, como endereço para envio do prêmio não será divulgado em hipótese alguma. O daquilo que se come, preza pela total transparência com seus leitores. Não fornecemos, seja para pessoa física e ou jurídica os dados dos leitores que participam de sorteios e promoções do blog, bem como daqueles que enviam contato pelo blog.
* O sorteio será realizado, no dia 15 de dezembro, pelo RADOM. ORG. Bem como o resultado, será disponibilizado pelo blog.

Boa sorte a todos os participantes e obrigadas pelas visitas e comentários.
Sidiana Ferreira.

Comentários

  1. Na mesa de Natal daqui de casa não pode faltar o rocambole de batata que minha mãe faz.

    ResponderExcluir
  2. Na mesa de natal não pode faltar o peru, principal em qualquer casa... começando pela minha! :D

    ResponderExcluir
  3. Na minha mesa de natal pode não ter o Perú mas o Chester não pode faltar, hummm, adoro com calda agridoce.

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    O prato que não deixo faltar em minha mesa de natal é salpicão. Adoro!!!

    ResponderExcluir
  5. o prato que não pode faltar na mesa no natal é rabanada.....huuuum delicia....por sinal....tem a receita no caderno da mamãe que está ctg....posta aqui!!!

    ResponderExcluir
  6. Para responder a essa pergunta pensei muito. São tantos pratos tradicionais! Rabanada, leitão a pururuca, salada de batata, farofa (faço uma deliciosa!), creme de milho...fora os doces. Torta de ricota com frutas cristalizadas, bolo de nozes...Mas o q realmente ñ pode faltar em minha casa é um champanhe. Explico - todos os anos passamos o Natal com minha família patena. Mas sempre vou à casa da minha avó materna. Que sempre nos esperava com uma bandeja com taças e champanhe para o nosso brinde de Natal. Mesmo depois q ela se foi ainda vou à casa dela. Tenho meu avô, tios...Mas antes de sair de casa faço o brinde em homenagem a minha avó.

    ResponderExcluir
  7. O prato que não deixo faltar em minha mesa de natal é o Bacalhau ... Adoro Muito !!!! nunca deixo faltar ... wow

    ResponderExcluir
  8. Para mim, não pode faltar aquele belo panetone trufado na mesa dedicada ao natal! uma delícia! ^^

    ResponderExcluir
  9. Acredito que existem varias comidas que não pode falta em nossas mesas de natal. Porém na minha acho que um belo e delicioso panetone caseiro, e tenho certeza que a nossa amiga e querida Sidiana que adora deixar a gente com água na boca tem uma receita dessa..hum........ ^^

    ResponderExcluir
  10. Não pode faltar na mesa de natal um delicioso panetone :)

    Beijos..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, participe, você também faz o blog...

Postagens mais visitadas