Na mesa com os leitores!

Olá, leitores!
O Daquilo que se come, tem me trazido muitas alegrias: em poder compartilhar com pessoas que talvez de outra forma eu não conseguisse, um pouco da arte da cozinha, ou melhor, do que venho aprendendo em minha cozinha, dos sabores que degusto por aí, com vocês que me mandam comentários, que participam dizendo como ficaram os pratos, se fizeram e tudo mais.
Sou grata à todos que vem prestigiando o blog seja por aqui, pelo insta e agora pelo facebook. O qual, eu levei tempo para criar, fui uma resistente, pois, já achava que ia me tomar um tempo que no momento, com cuidados com filha pequena marido, administração da casa, pesquisa e a escrita da tese, eu não iria dar conta! Errei ao pensar assim, pois, com o face, pude encontrar muitas pessoas que tem se identificado com o blog e que estão participando de forma constante. 
Com muita força venho dando conta de tudo, graças à Deus. Aliás, mulher tem muita força mesmo...
Quando acreditamos que estamos exauridas, surge uma força... e conseguimos fazer algo mais...
Pois, bem! Hoje tive outra grata surpresa, uma leitora querida, resolveu fazer a receita postada ontem do bolo maravilha de chocolate e mais do que isso, decidiu compartilhar com a gente o resultado. Fiquei imensamente feliz! A Yasmin, me fez pensar em criar um cantinho novo no blog, ideia que outros blogs de culinária já fazem, como o Panelaterapia, da Tatiana e que achei muito bom! Logo, resolvi criar o "Cantinho dos Leitores", lugar onde os leitores do "Daquilo que se come" testam as receitas encontradas por aqui e nos enviam seus resultados. Acho que assim, estaremos mais conectados, na blogosfera da culinária.
Agradeço, imensamente o carinho da Yasmin, e assim, essa postagem é dedicada à ela!

1. Yasmin Julye, testou e aprovou à Receita do Bolo Maravilha de Chocolate. Aqui pra vocês as fotinhos saborosas que ela nos mandou: 
Dá uma vontade de atacar não é!!!!
E segundo ela: "simplesmente delicioso ! rápido, prático, não tem nenhum mistério, só que o meu bolo demorou um pouquinho mais pra ficar pronto 48 minutos levou pra ficar pronto no 180°. ficou muito macio, muito fofo, vai derretendo na boca. Boa pedida pra quem recebe uma visita de tarde. RECOMENDO !".

Nós só temos a agradecer, pelo carinho ao blog e por ela acreditar em nosso trabalho!

E você faça como a Yasmin, mande uma receita que você testou do blog, comente, participe e venha fazer parte da família do "Daquilo que se come".

Até o próximo prato!



Comentários

Postagens mais visitadas