Doceria Tudo bolo.

Olá, leitores!
Este post é dedicado a doceria "Tudo Bolo"; ultimamente tenho feito umas degustações das gostosuras deles e não tenho nenhum arrependimento, vale cada centavo e cada caloria a mais, pois, os doces tem qualidade e sabores maravilhosos. 
A começar pelos cupcakes, o carro chefe deles é sem dúvida estes bolinhos, que em todas às vezes que provei estavam saborosíssimos. Adoro o de maracujá, o de limão, chocolate com menta, Brigadeiro, confeitos e por aí vai..


Notem a mesa do café da tarde como ficou linda e deliciosa!
Cupcake de maracujá e chocolate com menta! Felicidade vem em forma de bolo com as cores amarela e verde!
Sempre que vou dar uma café ou receber alguém aqui em casa e não tenho tempo pra fazer os doces, dou uma passada por lá: os docinhos, estão sempre fresquinhos e macios. Ou seja, são novos!
Bailarina repleta de doces.

Porque vamos combinar, algumas docerias, vendem aquele docinho que você sabe que está velho!
O fato desta doceria, entregar produtos fresquinhos é a meu ver o que me fez voltar outras vezes por lá! Posso dizer que eles trabalham com QUALIDADE! O que pra mim também é sinônimo de RESPEITO aos clientes!
Os bolos também estão aprovados, comprei um de chocolate que era uma coisa de gostoso. 
Bem Chocolate, mesmo!
Além, da qualidade do serviço e dos produtos o preço é justo!
Eu super recomendo que vocês passem por lá e experimentem as gostosuras que são oferecidas!
Até o próximo prato!

Comentários

  1. Own! Obrigado! Ficamos agradecidos pelo carinho. Para nós a satisfação do cliente é o mais importante!!!!!!
    Muito obrigado!!!!! :-)
    Ass: Equipe Tudo Bolo!

    ResponderExcluir
  2. Own!!!!! Obrigado pelo carinho!!!!!!
    É a satisfação do cliente a nossa principal meta!
    Ass: Equipe Tudo Bolo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, participe, você também faz o blog...

Postagens mais visitadas