Ideias doces para a Páscoa!

Olá, leitores!
Aqui no blog, já estamos em ritmo festivo de Páscoa. Além do clima de renovação espiritual, de agradecer por todas as coisas. Também é um momento único de estar com a família, de compartilhar e de socializar com quem amamos.
E em casa com crianças, ficamos muito mais animados e não dá pra ser diferente, com a festa que elas fazem com chocolates, ovos, coelhos e tudo mais. 
Já estou preparando meu domingo de Páscoa quero que seja muito feliz e abençoado. Esse ano quero um almoço caprichado e uma mesa repleta de doces, chocolates e bolos para as criançadas.
Hoje trago algumas ideias bem fáceis, simples e bem em conta, pra quem quer fazer uma mesa bonita, elegante, deliciosa e que pode fugir dos tradicionais ovos, que vamos combinar estão caríssimos!
Essas são boas opções pra presentear e você não imagina o quanto ficam bonitas e com um pouquinho de capricho vão ser opções únicas para quem você quiser presentear.
Já tem um tempo que é possível ver essa versão do nosso tradicional brigadeiro nos instagram. Alguns famosos, como da  @acolherdebrigadeiro, da Cami Montenegro, de Sampa. Mais, aos poucos essa ideia está ganhando cada vez mais as festas infantis e de adultos também. Algumas bem refinadas! E você não vai ficar de fora dessa tendência, não é!?
Então vamos à elas: 
Nossa primeira dica é:
1. Colher de Brigadeiro:
Colher de Brigadeiro.

Gente, olha que lindo que fica!


Você faz a massa do brigadeiro normal e ao invés de enrolar, você molda na colher. O legal é que você pode abusar das cores, com a mesma massa você pode colocar vários tipos de confeitos o que vai deixar a mesa colorida, bonita e o melhor de tudo saborosa. 
Uma outra dica é você comprar o pacote de colher ( aquelas de plástico, dos aniversários de criança) colorida, vai ficar lindo! E a felicidade de crianças e adultos vais estar garantido.
Você finaliza com saquinhos de guloseimas e amarra com um laço. 
Aqui já embaladas em saquinhos de guloseimas com laços de fita.

O legal, também é que você pode dar as colheres num saquinho de organza, numa cestinha e também nas tradicionais marmitinhas, olha que linda que vai ficar!E você finaliza com um laço grande e bonito, um cartão e pronto um presente mais que especial.
Estas foram colocadas em marmitinhas  de 500g
cada marmita tinha 6 unidades.
 Aqui coloco algumas receitas de brigadeiro. Mais, seja feliz e faça com a receita que você mais gosta! Para acessar a receita clique em:
1. receita de brigadeiro limão siciliano
2. Receita de brigadeiro de leite ninho
3.Receita de brigadeiro de vanilla cookie
4.Receita de Brigadeiro de cacau
E você gostou da nossa dica? Amanhã tem mais! Comenta, segue e vire um membro da família do "Daquilo que se come".
Abraços!
Até o próximo prato!


Comentários

  1. Que maravilhoso, Sidi!!! Vou fazer na páscoa. Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam charmosas e deliciosas, Marília! Se fizer tira fotinho pro cantinho do leitor!
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, participe, você também faz o blog...

Postagens mais visitadas